quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
NOTA DE REPÚDIO

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Raposa repudia de forma veemente a atitude do senhor Fernandez Barbosa, irmão de um membro deste parlamento, que usou uma rede social para tentar denegrir a imagem desta Casa de Leis e de seus representantes, com acusações levianas.

A Presidência da Câmara comunica à toda a sociedade raposense que o departamento jurídico do Poder Legislativo já foi acionado para solicitar as reparações legais. A imagem do vereador jamais poderá ser atingida com declarações irresponsáveis desta natureza.

A Câmara Municipal de Raposa se solidariza, também, com todos os profissionais de comunicação que atuam no município, cobrindo o dia-a-dia dos bastidores da política local, através de portais de internet, jornais impressos, programas de rádio e, principalmente, os ativistas da blogosfera, por conta dos ataques que o senhor supracitado disparou contra a liberdade de imprensa.

Os vereadores, em maioria, entendem que o trabalho da imprensa é de fundamental importância para o bom funcionamento do processo político e democrático no município.

Por fim, lamentamos este triste incidente, que de forma alguma manchará a imagem do Poder Legislativo de Raposa.

Beka Rodrigues

Presidente da Câmara de Raposa

Raposa, 5 de janeiro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

FAÇA SUA DOAÇÃO

AJUDE O BLOG A SER INDEPENDENTE

TV AO VIVO

Contatos

Email: joceiltongomes@gmail.com
WhatsApp: (98) 98822-5053

Facebook

Escreva-se

Serie (A)

utilizadores online

+ Visitas