5 de janeiro de 2017
O Fernandes Barbosa o irmão do vereador de Raposa, Wagner Fernandes (PRB), mostrando total descontrole e despreparo para receber críticas ao irmão parlamentar, usou a rede social facebook para insultar todos os setores da imprensa política de Raposa, 

Veja a indignação do despreparado Irmão do Vereador Wagner Fernandes:

“Vou mandar um recado pra vocês Blogueirinhos de quinta, que credibilidade vocês tem de querer bombardear os outros? Todo mundo sabe que vocês são pagos pra falar mal, todo mundo sabe que vocês chupam o ovo de quem dá propinas pra vocês. Bando de vagabundos, bando de bandidos porque isso pra mim nem profissão é, procuram é mostrar a realidade da cidade, é isso que o povo quer ver, vocês não servem pra absolutamente nada seus babão!!! Vocês vivem que nem abutres, vivem de sugar os outros, vivem de puxar saco de quem paga vocês, vivem de falar mal de quem vocês nem conhecem a troco de ganhar migalhas, vocês são vermes que defecam pela boca, e vai tomar no cu a porra toda que eu não tenho rabo preso e muito menos papa na língua”

e falou que todos os blogueiros de quinta além de ir mais longe, quando acusou os oito (8) vereadores da base governista de terem recebido propina no valor de R$ 15 mil reais, mais 10 vagas de emprego, para apoiarem a prefeita Talita Laci (PCdoB).

O irmão do vereador que se identifica apenas como Fernandez Barbosa no facebook, deve entender que desde o momento em que o Wagner Fernandes resolveu se candidatar, passou a ser figura pública, e depois de eleito, se tornou mais público ainda.

Os erros e acertos do vereador Wagner estão sujeitos às críticas da mídia especializada, assim como da própria população. O vereador e seu irmão devem respeitar o livre trabalho da imprensa e, caso se sintam injustiçados, devem procurar o caminho das pessoas civilizadas, que é o diálogo, solicitando o direto de resposta e não atacando covardemente aqueles que apenas estão fazendo o trabalho de bem informar a população.



0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Email: joceilton@r7.com
WhatsApp: (98) 98822-5053

Facebook

Navigation