5 de janeiro de 2017
O Vereador Wagner Fernandes (PRB), depois de eleito “esculachou” pelo Facebook, um dos diretor do bloco de Rua Camaleões, a iniciativa popular de realização dos tradicionais Bloco de Rua do carnaval raposense.

Todo ano muitos grupos de amigos, organizam seus blocos para sair nas rua, cada um com sua forma mais criativa, de participar da folia do rei momo.

Essas galeras dos blocos precisa de contribuição, patrocínios para a confecções de abadás, sonorizam e demais despesas, antes de desfilarem pelas ruas da cidade. 

Quando é um ano em de eleições partidárias, como no ano passado os políticos e cabos eleitorais caem matando pra ajudar os bloco na folia, mas depois que se elegem é um ano em que não tem mais eleição, ai vem um vereador como Wagner Fernandes e diz absurdos como esta “bola fora” do recente eleito vereador do PRB10.

A resposta mais cabeluda que o Vereador Wagner Fernandes Falou:
Vejam absurdo pensamento do paramentar sobre o carnaval raposense, isso mostra que o Vereador Wagner Fernandes não está nem ai, o que demostra que e mais um vereador que só quer saber do dinheiro que recebe todo mês e não está nem ai para população, isso mostra que o vereador que não está nem ai pra cultura da Raposa.

neste início de ano, a preocupação de um vereador é com os setores emergenciais que assolam o município. e não se preocupar com a quantidade de blocos de carnaval em Raposa.

Vai ter quantos blocos aqui em Raposa nesse carnaval?
Porque não fazem só um ou dois?
Toda rua quer fazer um bloco
Assim não vai pra frente



2 comentários:

  1. Vereador de merde esse ai, ano passado ele ajudou quase todos e agora vem com história, tome só na cara de voçês

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o vereador. Tenho certeza que nesta cidade como muitas cidades brasileiras têm coisas muito mais importantes para ele se preocupar. Na minha opinião, acho que a cultura é importante, mas a grande obra ainda é cuidar daspessoas, daqueles que não tem o que comer e entre outras necessidades primordiais. Respeito a opinião do autor da matéria, mas acho que tom de crítica evidenciado na matéria deveria dar lugar à imparcialidade.

    ResponderExcluir

Contatos

Email: joceiltongomes@gmail.com
WhatsApp: (98) 98822-5053

Facebook

Escreva-se

Serie (A)