Por João Silva


AojHlFciz7Vxf3ZnnrHGGVCdzrd74TFNjIDQhSz4r2KHÉ brincadeira como é visível a incompetência da atual gestão de São José de Ribamar, recebemos ainda pouco em nosso whats app a falta de compromisso não só da gestão “Gil Cupim” quanto da empresa Odebrecht que ganhou a concessão de água e esgoto do município.


O que se ver na realidade é o descaso que faz a atual gestão que a cada dia afunda mais a cidade entregando as traças, se não fosse apenas os problemas de infraestrutura agora é o lixo, em cada canto da cidade são criados lixões irregulares e quando não são criados por moradores, empresas contratadas o fazem sem noção alguma.


Aq2hmJW0Vst3MY-mcFMsUb5-NarBj57oFo-mY0WSBUVCAs imagens a seguir mostram que o pessoal que estava cavando o poço na rua são Sebastião, no bairro Alonso Costa, veio limpar e deixou o mato retirado da área aí mesmo. E os vizinhos aproveitaram e tão transformando em lixão devido a coleta de lixo que é inexistente na área. Como era de se esperar a empresa Odebrecht mostra que de ambiental não tem nada e com isso quem paga é população com um mal serviço prestado por essa empresa que ao que parece ta pior que a CAEMA.


Com isso fica comprovado que o prefeito não tem interesse algum em mudar o cenário da cidade.


AqirQ0ol16726aPDhanWmjoXuxROR-JQgEEOQPltHt8u


Source: João Silva