sexta-feira, 17 de julho de 2015
PP, Willame Anceles e Moisé BritoRosário-MA: Nesta sexta-feira (17), durante o café da manhã, Willame Anceles (PSB) fechou com uma das lideranças jovens mais importantes da cidade de Rosário, trata-se de Moisés Brito que será também um dos articuladores nas eleições de 2016 e nos projetos sociais/esportivos.


A aliança é vista como estratégica, apesar de Willame dizer que ainda é cedo para se pensar na eleição, ele segue montando o seu novo grupo político e atualmente já conta com oito partidos.


Em contato com o blog Rosário Notícias (RN), Willame Anceles, explicou a nova parceria e que o momento é de planejamento para o futuro. “Ainda nem começamos oficialmente a campanha, pois vamos respeitar as leis eleitorais, mas nada nos impede de articular e montar o nosso grupo político, até porque existem prazos eleitorais antes dela começar. Sobre a união com o Moisés é importante ressaltar que nossos caminhos e ideais de luta se encontraram de tal maneira que conversamos e resolvemos unir força, é uma união por amizade e em prol de dias melhores para a nossa Rosário”, destacou Willame que falou ainda sobre as articulações em geral. “Estamos nos reunindo frequentemente para discutir essas questões de 2016, hoje uma das grandes preocupações diz respeito à as filiações partidárias por conta dos prazos e a escolha do vice que está sendo tratada de forma democrática com o grupo, aliás, tenho ouvido todas as lideranças e os articuladores”, comentou.


De acordo com Pedro Fernandes, o PP como é conhecido, a aliança formada hoje já vinha se desenhando porque Moisés é um rapaz de ideias e com muitas outras qualidades que são bem-vindas. “Estamos muito contentes que tenham se entendido, pois são duas pessoas apaixonadas pela cidade e visionárias. Moisés sabe que uma das principais características de Willame é ouvir o seu grupo e talvez isto tenha sido o fator decisivo para essa união”, destacou ele que também participou do encontro.



Source: João Silva

União FM

Facebook

Brasileiro (A)

Carregando...
Brasileirão

Tempo

Receba Noticias