Blog Joceilton Gomes: O CALDO ENGROSSOU. quem entrará na disputa na Raposa em 2016
segunda-feira, 13 de julho de 2015

2016disputa eleitoral de 2016 promete esquentar a cidade. Pelo menos seis candidatos à sucessão do Município de Raposa entram na briga com tudo e darão trabalho ao atual Prefeito Clodomir dos Santos. Agora mesmo, com a possível candidatura da Ocileia que sempre sonhou em ser prefeita da cidade, o jogo muda completamente.


Ainda quando não tinha o nome cogitado para a disputa eleitoral, Thalyta Laci (PCdoB) já estava bem nas pesquisas de intenção de votos com cenários favoráveis até para enfrentar um outro candidato. Sem contar que essa será uma ótima oportunidade para a o Presidente da Câmara Municipal de Raposa “Eudes Barros” (PRTB) então ficha suja encerrar em grande estilo a sua carreira política.


Na semana passado, numa pesquisa realizada pela Escutec divulgada os números apresentados revelaram que a reeleição de Clodomir Santos  (PRTB)  está cada vez mais difícil.  O prefeito, que pretende enfrentar uma disputa bastante acirrada.


Mas Ocileia Carneiro (não Coligada ainda) não é a única a preocupar o prefeito. A Thalyta Laci(PCdoB) aparece como a mais bem ‘cotada’ para assumir a prefeitura de Raposa em 2017.


A outra a disputar a vaga então ao Udes Filho o Radialista que tem um Programa na Rádio União FM “Programa Pau te Acha” é vem falando a todos que disputara as eleições no município, custe o que custa ele vai entra na briga pela prefeitura de Raposa


e o Radialista Lourival Oliveira que vem chamando atenção na raposa e Pre Candidato a Prefeito de Raposa para disputa as eleições em 2016


Agora é só aguardar uma disputa acirrada entre os políticos no próximo ano,  por que o caminho é longo e o resultado pode surpreender.


SIMPLES ASSIM

Um comentário:

  1. Pelo jeito, a Raposa não tem boas perspectivas nos próximos quatro anos.

    ResponderExcluir

União FM

Facebook

Horóscopo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Publicidade

Publicidade

Postagens mais visitadas