[caption id="attachment_37" align="alignleft" width="437"]GE DIGITAL CAMERA GE DIGITAL CAMERA[/caption]

A Construção da quadra poliesportiva do bairro do Araçagi em Raposa está abandonada desde o início da gestão Clodomir.


Projeto iniciado na gestão do ex-prefeito Paraíba, está paralisado há um ano e três meses, e sem nenhuma previsão de continuação e término das obras.


A conclusão da obra depende de uma contrapartida do município de 10% do valor total da obra, ou seja um repasse financeiro da prefeitura de Raposa para que a obra seja enfim concluída. Agora vem o absurdo, segundo  vereadores que se reuniram com o excelentíssimo prefeito Clodomir oliveira algumas vezes para tratar do assunto, a conclusão da quadra não faz parte dos seus planos  tão cedo.


Assessores e bajuladores de plantão, afirmam pelas mesas de bares e rodas de conversas, que Clodomir não irá concluir a quadra porque não foi ele quem começou, e ele não irá concluir obra para dar nome a gestão passada, vê se pode?    Pelo jeito os moradores do Araçagi e adjacências vão ter que esperar bastante para poder bater uma bolinha e realizar seus eventos no referido espaço. E isso se as paredes já levantadas não ruírem e vierem abaixo, pois estão  expostas ao sol e chuva há muito tempo.


isso e uma falta de vergonha o prefeito atual não querer se responsabilizar pelo problema que esta acontecendo na cidade e não esta nem ai para a população .


Acorda MP ?