Blog Joceilton Gomes: São José de Ribamar entregue ao lixo por falta de pagamento de salários
quinta-feira, 16 de julho de 2015

11225073_10153614164214574_150626552673450487_nLogo cedo fomos informados por fontes fidedignas da cidade balneária de São José de Ribamar encontra-se repleta de lixo e sem coleta há vários dias por conta de salários atrasados dos funcionários da empresa Eco-V.


Foi-nos repassado que até o presente momento o prefeito da cidade não tem feito para contornar o cenário de lixo que assombra a cidade patrimônio cultural da humanidade, não é de agora que a cidade está abandonada e com o fim do seu mandato se aproximando ai mesmo que ele não demonstra fazer.


Desastrosa a Administração do Prefeito Gil Cutrim. Uma lama de desrespeito com o povo, descaso com o município, calotes aos fornecedores, suspeitas de corrupção, dilapidação do erário, locupletação entre outros crimes e adjetivos vergonhosos invadiram nossa cidade, tudo capitaneado pelo interesse leviano de enriquecer apenas uma família.


É triste a realidade da cidade que já teve dias de glorias e reconhecimento nacional pelo modelo de educação agora abandonado e sucateada pela gestão “Gil Cupim”.


A gestão não abandonou só a sede do município, como também adjacências que sofrem com infraestrutura e condições precárias de trafegabilidade, nos próximos dias nosso blog irá mostra uma serie de reportagem sobre a situação de abandono da cidade.


Source: João Silva

0 comentários:

Postar um comentário

União FM

Facebook

Horóscopo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Publicidade

Publicidade

Postagens mais visitadas