terça-feira, 18 de agosto de 2015
Flavio-twitter-2

Flavio-twitter

O Brasil vive hoje um dos piores dias depois dos anos de chumbo, uma recessão que não tem previsão para acabar, crise política e corrupção quando se olha pra frente, pra trás e para os lados.


Não há previsão para a queda do desemprego no país e pela primeira vez, especialista apontam uma estimativa de queda maior que 2% no PIB. E pela primeira vez também a previsão para 2016 revelou uma economia encolhendo. Infelizmente, no Brasil, CRESCIMENTO é uma palavra que a gente não vai ver até 2017. Para este ano, a previsão dos economistas do mercado financeiro é de um PIB encolhendo 2,01%. E vai ser recessão dobrada: 2016 também deve virar um ano perdido, com queda de 0,15%.


E no Maranhão esta turbulência toda acontecendo e o governador já “Twitta” quase 30.000 (trinta mil vezes). Nos protestos contra Presidenta Dilma o que mais se observou foi o bate-boca do governador com internautas nas redes sociais, teseando, confabulando, conspirando e trabalhando que é bom, NADA. As vezes fico pensando… será se não existisse o FACEBOOK, TWITTER e o INSTAGRAM, o governador Flávio Dino e seu secretariado trabalhariam mais ????

União FM

Facebook

Brasileiro (A)

Carregando...
Brasileirão

Tempo

Receba Noticias