Por João Silva


DSC_9536Parece brincadeira mais não é, estivemos investigando denuncias feitas pelo nosso whatsapp de uma escola que ao certo parece abandonada e que podemos constatar que a denuncia procede, mais uma vez o gestor de Ribamar mostra que não tem o mínimo de compromisso com a educação do município assim como não liga para os outros problemas que assolam a sua gestão.


Estivemos analisando alguns eventos feitos pela gestão “Gil Cupim” o mesmo mostra slides com obras, pavimentações, postos de saúde que ao certo não sabemos se são mesmo em São José de Ribamar uma vez que acompanhamos o dia a dia da gestão e não vemos isso em parte alguma da cidade e adjacências.


A cada dia que passa o município se encontra em descaso e abandono total, ficamos tristes em ver uma cidade patrimônio cultural da humanidade tão maltratada e abandonada pela gestão municipal que eleita por maioria sem quase rejeição na época e hoje o que podemos ver é um gestor antipatizado e rejeitado por muitos.


Será que isso tem haver com o fato de Gil não ter mais chance de reeleição e por isso não mostra interesse algum em resolver os problemas da cidade?


Com a palavra o nobre prefeito.


Source: João Silva