BOMBA: Blogueiro de Raposa pode estar envolvido em caso de extorsão ao vereador de Ribamar Teté Vieira


Dois homens foram presos suspeitos de tentarem extorquir vereador de São José de Ribamar, Teté Vieira (PV), na Praça da Matriz.


Segundo informações repassadas nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira(09): "Dois Homens foram presos há pouco acusados de extorquir o vereador de São José de Ribamar, Teté Vieira (PV), na Praça da Matriz."domingos


Ainda, segundo informações, na ação, os elementos não obtiveram êxito e foram presos por agentes da Polícia Civil. Uma vez que o parlamentar acionou a polícia e armou um flagrante para os dois elementos.


Existe informações que um desses dois homens que foram presos pela Polícia Civil, seja um blogueiro da cidade de São Luis.


Informações também dão conta de que um terceiro suspeito de ser o principal mentor da extorsão seja um conhecido blogueiro do município de Raposa.


Segundo informações, a extorsão ao vereador de São José de Ribamar seria em troca de não publicar matérias depreciativas em seu blog.


O homem identificado como Junior Araujo foi preso em flagrante e será encaminhado para a averiguação dos envolvidos e o que parece tem um blogueiro do município de Raposa, conhecido por Domingos Costa.


No celular de um dos suspeitos apreendido pela Polícia Civil, existe uma conversa no WhatsApp do blogueiro Domingos Costa que o enquadra como suspeito e mentor da extorsão do vereador de São José de Ribamar, Teté Vieira (PV), na Praça da Matriz: "Ei, Tete é vagabundo, me dá os pepinos dele que eu estouro," declarou o blogueiro.






Veja o print da conversa abaixo para veracidade dos fatos.No final da matéria.

09668995-34b7-491c-886d-69d9c17f2035

WhatsApp-Image-20160609