sexta-feira, 24 de junho de 2016
images-cms-image-000504399O deputado federal Weverton Rocha, presidente estadual do PDT, desfez um factoide que tentou ser criado em virtude de sua declaração, após ele dizer que o próximo prefeito de São Luís que não Edivaldo Holanda enfrentaria um cenário de caos; ele esclareceu que qualquer um dos pré-candidatos postos, sem experiência no Executivo, iria ter muitas dificuldades para administrar; “Nenhum dos candidatos que estão postos contra o Edivaldo administrou alguma cidade, alguma secretaria ou qual quer outra coisa que seja, é importante ter essa clareza, ter essa responsabilidade para deixar claro que o Edivaldo vem com acúmulo, com experiência que ele tem, no momento de crise que o Brasil tá vivendo, não pode arriscar”, afirmou.

O deputado federal Weverton Rocha, presidente estadual do PDT, desfez um factoide que tentou ser criado em virtude de uma declaração que deu em entrevista à TV Difusora, na manhã desta quinta-feira (23). Weverton disse que qualquer que fosse o próximo prefeito que não Edivaldo, enfrentaria um cenário de caos.

Ele explicou que em meio à crise, qualquer um dos pré-candidatos postos, que não tem experiência no Executivo, iria ter muitas dificuldades para administrar. “Nenhum dos candidatos que estão postos contra o Edivaldo administrou alguma cidade, alguma secretaria ou qual quer outra coisa que seja, é importante ter essa clareza, ter essa responsabilidade para deixar claro que o Edivaldo vem com acúmulo, com experiência que ele tem, no momento de crise que o Brasil tá vivendo, não pode arriscar”, afirmou.

Weverton lembrou que Edivaldo assumiu em 2013 com muita dificuldade, com uma folha atrasada e precisou de tempo para estabilizar a administração. No atual cenário, outro prefeito terá dificuldade ainda maior.

Fonte Clodoado Correia

União FM

Facebook

Brasileiro (A)

Carregando...
Brasileirão

Tempo

Receba Noticias