sexta-feira, 8 de julho de 2016

DSC_0593Os moradores do município de Raposa têm demonstrado a revolta diante da falta d’água em diversos bairros da cidade. Na Vila Maresia, por exemplo, há 30 dias não cai água nas torneiras.
Dias atrás, populares revoltados queimaram pneus na porta do prefeito Clodomir de Oliveira (PMDB), que após o protesto mandou o inábil diretor do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Emanuel Ferreira, emitir uma nota se comprometendo a normatizar o fornecimento.


Mas tudo não passou de uma grande enganação, até o término deste post a água não chegou às comunidades afetadas. Na próxima segunda-feira (11) se a situação não estiver sanada, os moradores afetados prometem tomar atitudes mais radicais para garantirem seus direitos.


Há cerca de 20 dias, vários bairros de Raposa, inclusive, a Vila Maresia, onde mora o jornalista e radialista, estão com o abastecimento de água interrompido, o que tem causado sérios transtornos às famílias raposenses.


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE – é responsável pelo fornecimento de água à população.


Segundo fui informado, o SAAE conta com dívida milionária junto a CEMAR, além de equipamentos defasados e falta de capacidade estrutural para realizar o abastecimento de água da maneira que o povo merece”.


o presidente da câmara e comandada pelo presidente que é candidato do prefeito mais uma vez tem se calado diante dos desmandos do prefeito que hoje tem 95% de rejeição

União FM

Facebook

Brasileiro (A)

Carregando...
Brasileirão

Tempo

Receba Noticias