Blog Joceilton Gomes: "Bomba" Ex-prefeita e ex-Secretária, teriam desviado mais de 1 mi da saúde do Municipio de Raposa/MA
terça-feira, 5 de julho de 2016

bernadeteNo exercício de 2015, por decisão da justiça eleitoral, o Prefeito eleito nas eleições de 2012, Sr. Clodomir de Oliveira dos Santos foi afastado do cargo, no período de 28 de fevereiro a 13 de maio de 2015, quando assumiu a segunda colocada nas eleições Talita Laci.


A gestora empossada, substituiu o Secretário de Saúde, pela Dr. Bernadete Barros Figueiredo, que por sua vez, ao deixa o cargo, no dia 13 de maio, não deixou nenhuma documentação referente ao período em que esteve à frente da Secretaria de Saúde.


Vale ressaltar que a prefeita relâmpago também efetuou pagamentos de empresas ligadas a seus correligionários políticos, supõe-se que esse ordenado pago a essas empresas teriam entrado como doação de campanha ao Deputado Edilazio Junior (PV), genro da desembargadora Nelma Sarney, caso esse que já foi denunciado ao ministério público e está sendo apurada a veracidade do fato.


O desvio chega ao valor de 1.347.678,75 mi veja o demonstrativo abaixo


 

?????????????

?????????????

?????????????

?????????????

0 comentários:

Postar um comentário

União FM

Facebook

Horóscopo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Publicidade

Publicidade

Postagens mais visitadas