[caption id="attachment_337" align="alignnone" width="685"]raposa-prefeito Os Pre-Candidatos a Prefeito de Raposa que ainda não estão definidos seus vices até o momento[/caption]

Com a aproximação das convenções partidárias, os grupo políticos de Raposa-MA ainda não se definiram como exemplo disso, o Pré-Candidato Eudes Barros, o Presidente da Câmara mesmo tendo seu Vice indicado pelo PMDB-MA, a quem diga que com esse vice a maioria dos seus pré-candidatos rejeitam a indicação do Prof. Afonso do PMDB-MA, segundo membros do grupo se não houver uma mudança de vice a maioria do pré-candidato estariam disposto a migrar para outros grupos, exemplo disso já começou com o Vereador Ivaldo e demais vereadores demostram insatisfação em defender a candidatura do grupo.


Já o grupo do PCdoB de Talita Laci despachou o ex-vereador  Márcio Greyck que teria sido trocado pelo Pastor Assunção que já teria sido vice nas eleições anteriores.


À candidata Ocileia Fernandes do PRB até o momento não confirmou o companheiro (a) de chapa, mesmo sendo uma das mais cortejadas pelas lideranças politicas.


O PEN tem como ex-vereador Felix Moreira, do qual expressiva liderança do Município de Raposa-MA, também não confirmou se teria a candidatura própria ou estaria disposto a somar com outro grupo.


O PSB com uma candidatura desconhecida confirma Maurício Almeida como pré-candidato a Prefeito desta legenda.


O Lourival Oliveira mesmo afastado da Rádio ainda não confirmou a sua pré-candidatura ou se apoiara um desses grupos políticos.