Fonte:Neto Weba

Diante da pressão que o conselheiro Jorge Pavão está recebendo,sendo investigado por todos os órgãos da Justiça sobre supostos funcionários "Fantasmas" no TCE ,ele resolveu soltar toda sua ira no Prefeito Lobato (PPS) de Santa Helena,cidade onde a  esposa do conselheiro foi prefeita .

Pavão colocou em sua mente doentia que Lobato foi quem denunciou todas os supostos funcionários "FANTASMAS" no Tribunal de Contas do Estado (TCE) que se tornaram públicos após sair em mídia nacional.  O Caso do Médico Thiago Augusto Azevedo Maranhão Cardoso, filho do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP), nomeado no Tribunal de Contas do Estado em 21 de fevereiro de 2003,pela primeira vez pelo próprio conselheiro João Jorge Jinkings Pavão. REVEJA AQUI





O Conselheiro montou um arsenal de emissoras de Rádio e TV local,em Santa Helena,além da mídia do aliado Filuca Mendes atual prefeito da cidade de Pinheiro, e inúmeros Blogs para desmoralizar o Prefeito dias antes de tomar posse até os dias atuais. Sem falar no controle do grupo político de Santa Helena,orientando a Câmara para travar a administração do Prefeito.

[caption id="" align="alignleft" width="320"] Pavão ao lado de sua esposa ex prefeita de Santa Helena[/caption]

A imprensa paga pela família Pavão vive a atacar o atual prefeito de Santa Helena,dizendo que o prefeito Lobato possui na prefeitura vários "Fantasmas" a exemplo da família do casal.REVEJA AQUI



O que o conselheiro parece ter esquecido,foi que as folhas da prefeitura de Santa Helena nos oito anos em que Helena Pavão  administrava a cidade, existia mais de 200 fantasmas,inclusive funcionários da fazenda e da emissora de televisão do casal ,que podem vir a tona a qualquer momento.




A maior prova da ira do conselheiro e de desespero  do grupo da ex prefeita aconteceu na semana passada, onde vários blogs da grande  São Luís –atacaram o prefeito Lobato no afã de denegrir a sua imagem .

Enquanto isso o filho do Conselheiro ,o advogado João Jorge Pavão Filho,esposo de uma fantasma da Assembleia,também cunhado de outra fantasma no TCE,as irmãs Flaviana e Fabiana Abreu, é advogado de várias prefeituras com informações privilegiadas, e  assina as mais infundadas representações contra o Prefeito Lobato.

Essas condutas do presidente do Tribunal são absolutamente incompatíveis com o cargo e feri de morte a essência do TCE, e  deveria já ter sido afastado da presidência da corte e até mesmo da função de conselheiro;é oque todos os funcionários concursados do TCE e a sociedade Maranhense exigem.




Reveja matérias anteriores


A Imprensa maranhense já chamava atenção sobre a postura do conselheiro fazendo politicagem a favor da esposa