Marcio, Assunção e Pr.Assis afinal quem será o vice do PCdoB?


talitapcdobTalita Laci ainda não se decidiu sobre seu vice, uma hora e Marcio Greyck, Pastor Assunção e Agora Pastor Assis, afinal quem e o vice do grupo PCdoB, isso parece desespero do grupo que esta com medo de perder as eleições municipais de Raposa.


A explicação para tal receio é simples: o medo de perder a expectativa de poder. Sem credibilidade diante da classe política, não só pela incoerência como pela inconstância, e com a fama latente de não cumprir acordos e trair aliados e Correlegionários, Talita Laci se apega única e exclusivamente a expectativa de poder.

Só que a cada dia, com o crescimento da pré-candidatura de dos 3 Pré-candidatos Ocileia Fernandes, Eudes Barros e Felix Moreira estão cada vez mais crescendo espontaneamente em Raposa apara Decidir a Eleição Municipal de Raposa-MA.


vai diminuindo e o comunista sentindo o drama de reviver o mesmo filme de 2008 e 2012, só que agora em 2016, com requintes ainda mais de crueldade, afinal pode perder uma eleição que teoricamente estava ganha.

E Talita Laci sabe que a cada dia que se diminui seu grupo expectativa de poder, anteriormente praticamente unanime, diminui as suas chances de se tornar a Prefeita de Raposa-MA.