quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) criticou o governador Flávio Dino, nessa quarta-feira 17, por, em vez de dar encaminhamento ao projeto amplo que trata da Lei de Organização Básica (LOB) da Polícia Militar do Maranhão, apenas enviar para a Assembleia Legislativa medidas provisórias que tratam de assuntos pontuais da força policial.


A medida provisória em questão, sob o n.º 223/2016, dispõe sobre o efetivo da PM-MA. “Eu não tenho nenhuma objeção a essa MP em si. Mas é importante frisar que o governador tem que parar de enviar medidas provisórias, principalmente sobre a força policial do Estado, de maneira que mais parecem improvisos, puxadinhos e emendadinhos”, disse.


“Nós, deputados, precisamos sensibilizar o governo a mandar para esta Casa a LOB da Polícia Militar, porque assim vamos resolver a questão e acabar com esses paliativos. Nós vamos acabar com esses puxadinhos”, frisou.


Para Adriano, o envio constante de medidas provisórias prejudica o trabalho legislativo. Ele afirma ter contado mais de 60 MPs nesta legislatura.

Banggood a sua Loja

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet