Na tarde deste domingo (31), o Colégio Santo Antônio foi palco de uma concorrida convenção política, onde foram homologados os nomes de Eudes Barros (PR) e  Afonso Wemersson (PMDB), como candidatos a prefeito e vice de Raposa nas próximas eleições. O PR terá apoio de mais nove partidos na disputa eleitoral para Prefeitura e Câmara de Vereadores de Raposa.

0 (79)

Na oportunidade ainda foram homologados os nomes dos 42 candidatos à Câmara Municipal pela coligação “Unidos por uma Raposa cada vez melhor”, composta pelos partidos PR, Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB),  Partido  da Mulher Brasileira (PMB), Partido Ecológico Nacional (PEN) ,Partido Social Cristão (PSC), Partido Trabalhista Nacional (PTN), Partido da Social Democracia Cristã (PSDC), Democratas (DEM) e  Partido Humanista Social (PHS) .

0 (6)

O local ficou pequeno para receber as milhares de pessoas que fizeram questão de prestigiar o encontro político, que ainda contou com as presenças de diversas autoridades, a exemplo do prefeito Clodomir de Oliveira, do deputado federal João Marcelo e do senador João Alberto.

joão

Em seu discurso, o agora candidato Eudes Barros falou sobre a importância daquele momento político. “O PR hoje inicia uma caminhada que vai levar Raposa para a retomada do progresso e desenvolvimento, que vai melhorar a vida  das pessoas. Uma caminhada de gente jovem temperada pela experiência de quem sabe o que quer para o futuro de nossa cidade e de quem vai transformar a vida das pessoas”, frisou Eudes.

0 (39)

No uso da palavra, o senador João Alberto deixou claro que o candidato Eudes Barros conta com seu apoio incondicional, e que com Eudes na prefeitura, Raposa passará pelo seu maior ciclo de desenvolvimento, pois se comprometeu a direcionar juntamente com o deputado João Marcelo, grandes projetos para o município que beneficiarão grandemente a população raposense.

0 (48)

A candidatura de Eudes Barros ainda conta com o grande apoio do ex-vereador e líder político Félix Moreira (PEN), que abriu mão de sua candidatura a prefeito do município e resolveu apoiar a candidatura do PR.