12714446_1000976339982535_1361884181_nO Governador maranhense Flávio Dino, que em sua campanha tinha como slogan "governo de todos nós", deveria ter tido na verdade o slogan "governos de todos nós do PC do B", uma vez que no município de Raposa, as obras do governo estadual são realizadas com o único intuito de beneficiar a candidata Thalita Laci do mesmo partido do governador.


Não é de hoje que o Governador Flavio Dino usa o governo para beneficiar Thalita Laci, como todos sabemos nos três meses que Thalita passou saqueando o município como prefeita, através de um golpe, explodiram obras e mais obras realizadas pelo governo estadual no Município de Raposa, retirada do cargo pela justiça eleitoral, todas as obras foram paralisadas, voltando suas execuções agora no período campanha eleitoral.


O Governo do Estado, mais do ninguém, deveria saber que promover candidato com a máquina estatal é crime, devendo tal pratica ser investigada e coibida pelo Ministério Público e pela Justa Eleitoral.


Governo descaradamente pra privilegia sua candidata Talita laci veja foto do pai da candidata fiscalizando as obras do governador isso e uma vergonha


Laci nas Obras


https://youtu.be/5Rp4WAZX2Ik

https://youtu.be/gsYzofN7_jQ