Por João Silva


ANAJATUBA – Campanha eleitoral começou e com isso as mais diversas formas de irregularidades assolam os comitês e arriscam até as vidas de outrem. Estivemos visitando a cidade de Anajatuba e ficamos perplexos com as informações que foram repassadas ao titular do blog, fomos procurados por pessoas na cidade que nos informaram o crime que comete o prefeito delator premiado, Sidney Pereira (PCdoB).

As imagens falam por si só, tentamos entender o que leva uma pessoa arriscar a vida dos outros para um objetivo próprio. Informaram ao nosso blog que o prefeito delator premiado, contraiu uma dívida licitada com o posto de gasolina da cidade, mas fomos informados que o atual gestor não paga ninguém na cidade.


A dívida ultrapassa o valor dos 200 mil reais e devido a situação credora, o posto resolveu sustar o fornecimento para prefeitura, levando o prefeito cometer crimes ambientais e até mesmo caso de polícia, fotos comprovam que há um acondicionamento indevido de combustível liquido em local inapropriado que coloca em risco a vida de pessoas.


Questionamos se já ocorrerá alguma denúncia ao MP, e para nossa surpresa tanto o MP quanto a Justiça da cidade, não sabem da situação ou fazem vista grossa para o caso, conversando com algumas pessoas da cidade, a quem diga que a juíza titular da cidade afirmou em uma entrevista de rádio que não sabia do acontecido e que o MP não teria informado nada à justiça, nosso blog não pode afirmar se houve ou não tal ação, pois, não estávamos presente e não temos nada que comprove tal afirmação da magistrada, porém temos imagem que o acondicionamento e o abastecimento irregular está ocorrendo e ninguém toma uma providencia.


Esperamos que órgão competentes tomem as devidas providencias para que um mal maior não venha acontecer naquela cidade.


A seguir imagens que comprovam o abastecimento irregular e uma denúncia feita em rede social por pessoas inconformada com a atual situação.


WhatsApp-Image-2016-08-29-at-08.39.03-2
WhatsApp-Image-2016-08-29-at-08.39.03
WhatsApp-Image-2016-08-29-at-08.39.03-3