quinta-feira, 22 de setembro de 2016
Divulgados os vídeos do momento do acidente de trânsito envolvendo Talita laci, que ocorreu na Rua dos Prazeres, Centro de São Luís, próximo ao Liceu Maranhense.
No primeiro vídeo aparece a colisão de um veículo Renault Sandero branco, sem placas, de propriedade do filho da candidata a vereadora pela Raposa, Meire Pimenta, com um mototaxista em um cruzamento preferencial para a vítima do abalroamento, que foi  arremessado pelo veículo conduzido por Talita, vindo a sofrer ferimentos gravíssimos. Segundo familiares, a vítima se encontra em estado muito grave, em uma UTI do Hospital Geral.
No segundo vídeo, alguns minutos depois do acidente, sem prestar socorro à vítima, aparece a candidata a prefeita de Raposa,Talita Laci, muito apressada e visivelmente nervosa se evadindo do local, acompanhada de um homem, que lhe dá carona em outro automóvel. O acidente ocorreu no dia 06 de setembro, numa terça-feira, às 15h54min. O fato foi noticiado, mas rapidamente abafado, sem qualquer explicação do envolvimento no acidente por Talita ou qualquer membro do seu grupo político O acidente foi noticiado pelo nosso Blog Joceilton Gomes com circulação em Raposa e em São Luis, mas a notícia foi rechaçada por algumas pessoas ligadas a Talita, que negaram  veementemente o envolvimento da candidata a prefeita no acidente. Após a divulgação desses vídeos, não há mais dúvida que Talita Laci foi realmente a causadora de um acidente de trânsito que deixou uma vítima em estado muito grave. Acidente de trânsito pode acontecer com qualquer pessoa.

  No entanto, o que causou estranheza foi o comportamento de Talita Laci, que não prestou socorro à vítima, evadiu-se rapidamente do local para não ser responsabilizada pelo acidente, e, além do mais, tentou de todas as formas abafar o ocorrido, sem dar qualquer explicação para o caso, o que demonstrou total desvio de caráter e imaturidade por parte da candidata a prefeita.
 




Banggood a sua Loja

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet