quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Causou conflito entre a imprensa e uma equipe do SENARC, durante a detenção do delegado Joviano Furado em uma casa de bingo localizada nas imediações do Mercado Central. 
A equipe do Jornal Atos e Fatos estava passando pelo local, quando foi ouvido um grito pedindo para as pessoas que chamassem a imprensa. 

O grito era do delegado Joviano Furtado, que estava sendo detido por uma guarnição da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), os agentes impediram a equipe do jornal de fazer fotos do material que estava sendo apreendido e não quiseram dá detalhes e nem o motivo da apreensão, ainda ameaçaram o jornalista Mauro Garcia se caso o mesmo publicasse fotos de algum agente durante abordagem. De forma grosseira e estupida, os agentes tomaram o celular do jornalista apagando fotos e vídeos, sem explicar o porquê não poderia exercer a profissão já que se tratava de uma apreensão em público.

O sindicato dos Jornalistas e dos Radialistas será comunicado sobre o episódio ocorrido que fere o direito de imprensa. O local onde funcionava a casa fio completamente destruído pelos agentes, que também gritavam “Somos nós porra, Joviano aqui é o caralho”







Um comentário:

  1. Você não está falando a verdade nos seus comentários , meu nome é Antônio, tenho um parente que tem um ponto comercial em frente ao local do ocorrido e no momento do fato presenciei toda a cena e em momento algum olhei ninguém sendo destratado pelos policiais que estavam no local, pelo contrário, o Delegado que lá se encontrava, ainda tentou foi sacar sua arma, só não fez , porque foi contido por alguns policiais!É claro que alguns estavam exaltados , mas a maioria estava tranquila e esperando o desenrolar da situação. Vc teria que imparcial ao divulgar atos fatos, acho que se o delegado não tivesse culpa , ele deveria ter aberto logo o ponto comercial , já que o mesmo estava com a chave e não ficar enrolando dizendo que as coisas estavam lá e que estavam apreendidas, no entanto , pra surpresa de todos , qd os policiais entraram , não havia nada no local!
    E mais , segundo o comentarios que de pessoas que estavam lá no dia anterior , esse mesmo delegado havia prendido um policial que estava no local.

    ResponderExcluir

União FM

Facebook

Conversor de Moeda

Brasileiro (A)

Carregando...
Brasileirão

Tempo

Receba Noticias