Blog Joceilton Gomes: Benilson' Falsa Tentativa de Homicídio e desmentida em Raposa-MA
sábado, 1 de outubro de 2016

Fatos reais dão conta de armação da candidata Talita Laci, Informações que o blog ligou para o Benilson nos contou a verdadeira realizada dos fatos quem estava no carro. 

Sr. Leonardo Pequeno, Ennon o Policial civil, armado com pistola ponto 40 pra cima do Benilson onde tentaram agredir o mesmo ele desesperado corre em direção ao quartel da policia Militar 13º batalhão pra pedir ajudar quando os policias reagiram conta o carro veículo que ela estava, um Nissan Tiida, de cor prata. 

Do Ennon e Leonardo, quando o envadiu-se na contra mão cantando pneus. 

 NOTA: Boatos estão rolando a todo vapor que #Benilson tentou matar #Talita, isso é pura mentira gente, esse povo tenta de toda maneira tentar sujar nossa imagem porque os mesmos são sujos, fazem política suja e esses tipos de boatos já é bem típico deles; vou tentar explicar um pouco da história em poucas palavras, até porque já estamos tomando as devidas providências e quem vai da a resposta é a justiça. Vamos ao que interessa, Benilson estava indo pra sua casa quando foi perseguido por um carro Logan prata, Benilson estava em uma moto e quando percebeu que estava sendo perseguido parou próximo ao quartel de polícia militar, quando surge outro carro (Toyota etios) na contramão e desce um policial civil junto com Leonardo filho do Laci, o policial fez ameaças ao mesmo, depois disparou um tiro para intimidá-lo, em seguida tentou dar um soco em seu rosto, Benilson Rapidamente corre para o quartel para pedir socorro, e avisa o major e o soldado que o agressor estava armado, os polícias militares assim que escutaram o disparo e perceberam que se tratava de uma tentativa de homicídio a vítima Benilson que pedia socorro, os polícias rapidamente pediram pros agressores pararem o carro, e os mesmo saíram em tentativa de fuga, onde ocorreu a troca de tiros entre os 2 polícias militares e o policial civil que fazia trabalho ilícito. Por fim, tentando encobrir a prática criminosa, o grupo da candidata a prefeita Talita rapidamente espalhou por redes sócias notícias fraudulentas, notícias mentirosas, ou seja, trocando os valores do fato ocorrido, uma tentativa maliciosa de tirar Benilson de sua posição de vítima, assim tentando colocá-lo como agressor. O Benilson pediu desculpa a população pelas mentiras feitas pelo grupo de Talita Laci

0 comentários:

Postar um comentário

União FM

Facebook

Horóscopo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Publicidade

Publicidade

Postagens mais visitadas