sábado, 1 de outubro de 2016

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR), na sessão desta terça-feira (27), pediu o empenho da Secretaria de Estado da Segurança Pública para que intensifique os trabalhos, visando diminuir o número de assassinatos ocorridos no município de Centro do Guilherme. 

Dentre os casos, ele citou o desaparecimento do jovem Fernandes, que até o momento não se tem notícia do que realmente aconteceu com ele. “Foi encontrada apenas a moto abandonada e até o momento não se tem notícia do que aconteceu com esse jovem bacharel em Direito”, disse Josimar de Maranhãozinho, pedindo ao secretário Jefferson Portela que intensifique as buscas para elucidar esse caso.

“Eu gostaria que a Secretaria de Segurança intensificasse as buscas para saber o que ocorreu com esse jovem. Temos consciência que aquela região há muitos anos já foi uma área de pistolagem e, o que nós estamos vendo hoje, é que esse tempo está voltando”, afirmou o deputado.

Ele informou ainda que a Secretaria de Segurança colocou várias viaturas na região, mas não está conseguindo fazer o combate adequado. “Nós precisamos de uma equipe de policiais ligada ao Serviço de Inteligência para que realmente possa se dar um basta nessa situação que está incomodando e intimidando toda a população daquela região”, finalizou Josimar de Maranhãozinho.

0 comentários:

Postar um comentário

União FM

Facebook

Conversor de Moeda

Brasileiro (A)

Carregando...
Brasileirão

Tempo

Receba Noticias