Disseminaram na internet, de maneira criminosa e irresponsável, informação de que o deputado estadual e candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), seria um homem preconceituoso, racista. As acusações começaram a partir de relatos, nunca comprovados, de uma suposto professor, na época da adolescência de Eduardo Braide. Pura sujeira política, mais precisamente desespero daqueles que estão vendo o Poder escorrer entre os dedos. Meu nome é Joceilton Gomes, sou Radialista, e apoio Eduardo Braide!

A situação mais recente de tentativa do desgaste da imagem do candidato Eduardo Braide, teve inicio ontem, segunda-feira (17), após encontro no Conselho Regional de Medicina, quando Braide explicou processos que realizou contra jornalistas e blogueiros na área cível, por se sentir atingido moralmente, por acusações e informações sem veracidade.

Braide foi claro quando disse aos médicos: “Sei que médicos já foram vítimas de blogueiros. Se todos fizessem o que eu fiz, não existiriam mais blogueiros nesta cidade tentando achacar os outros e denegrir a imagem”.

Ora, meu caros! Braide fez o correto e falou o correto. Eu sou blogueiro, Programador,Radialista.Locutor e Apresentador, e concordo em gênero, número e grau, com o pensamento do candidato.

O candidato do PMN se referiu à uma banda podre do jornalismo e da blogosfera, que usa o seu instrumento de trabalho, sua profissão para extorquir, denegrir, chantagear e cometer outros atos criminosos. Veja bem! “Se todos fizessem o que eu fiz, não existiriam mais blogueiros nesta cidade tentando achacar os outros e denegrir a imagem”.

Respeito a opinião de companheiros de imprensa e da blogosfera que observam a declaração de Braide de outra forma, mas não sou obrigado a concordar com eles.
Meu nome é Joceilton Gomes, sou blogueiro, e apoio Eduardo Braide!

Fonte Udes Filho: Textos Retirados e Alterados pelo Autor so Blog