Blog Joceilton Gomes: "Reclamções" lista de empresas que mais geram queixas na Black Friday
sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Segundo o site voltado à defesa do consumidor, Kabum!, Americanas.com e Submarino estavam entre as mais citadas nesta sexta-feira

O site ReclameAqui, voltado à defesa do consumidor, criou uma ferramenta para exibir em tempo real quais empresas têm gerado mais queixas durante edição de 2016 da Black Friday. Até 16h20 desta sexta-feira, Kabum! (411 reclamações), Americanas.com (166) e Submarino (91) eram as mais citadas.

A ferramenta também exibe o que o ReclameAqui considera as melhores promoções dessa data de descontos. As ferramentas estão neste link.

Em nota, o Kabum! afirmou que as queixas registradas no ReclameAqui correspondem a apenas 0,2% dos mais de 140.000 pedidos realizados nas primeiras catorze horas da Black Friday. “Entre as reclamações, aproximadamente 97% delas se referiam às ofertas esgotadas, tendo em vista a alta demanda de clientes em busca das oportunidades oferecidas”, disse a empresa. “A alta demanda e velocidade em que as ofertas são vendidas estão diretamente relacionadas ao compromisso do Kabum! em oferecer uma Black Friday de verdade.”

Vendas on-line

Neste ano, o varejo eletrônico brasileiro deve faturar 2,1 bilhões de reais na Black Friday, segundo a empresa de pesquisa de mercado digital Ebit. Se alcançado, o volume será 30% maior que o de 2015.

Embora a data da Black Friday seja sempre a última sexta-feira do mês de novembro de cada ano, muitas redes de varejo antecipam as promoções. A estratégia tem sido adotada, também, para contrabalançar os efeitos da crise econômica.

0 comentários:

Postar um comentário

União FM

Facebook

Horóscopo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Publicidade

Publicidade

Postagens mais visitadas