Blog Joceilton Gomes: Saúde atrasa distribuição e falta de remédio expõe doente grave a risco nos socorrões e prefeitura gasta 11 milhões e não tem medicamento
quarta-feira, 14 de dezembro de 2016
Um vereador de do Partido do (PP) aproveitou a presença da Secretária Municipal de Saúde, Helena Dualibe, no plenário da Câmara Municipal de São Luís, onde se discutia o quadro da Lei Orçamentária para 2017.

 Ao fazer o uso da palavra, O Vereador pediu à Helena Dualibe que levasse ao prefeito de São Luís as suas indagações, para que ele tenha uma atenção redobrada na saúde pública municipal.

Segundo o progressista, vários hospitais do município não possuem medicamentos, e o mais alarmante é que os exames de laboratório não estariam sendo feito nos hospitais, a exemplo do Socorrão I e II, prejudicando assim à população de São Luís. 

“Sei das dificuldades enfrentadas na pasta da Saúde, mas o povo não pode ser penalizado pela péssima gestão do Prefeito Edivaldo Junior. Recebi várias denúncias dos próprios funcionários dos hospitais, em que muitos deles não têm medicamentos. E o que é mais grave: os exames de laboratórios não estão sendo realizados pelos hospitais municipais, trazendo assim um grande prejuízo para a população de São Luís.”

A prefeitura de São Luís fez licitações para a Saúde mais até agora o dinheiro não apareceu para resolver o caos plantados na saúde em São Luís o valor da licitação chegar quase aos 11 milhões de reais aqui está o Documento da Licitação que comprova

Quarto Poder: Matéria editada e Adicionado o documento pelo Autor do Blog

Imagem do Documento abaixo

0 comentários:

Postar um comentário

União FM

Facebook

Horóscopo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Publicidade

Publicidade

Postagens mais visitadas