Moradores do município de Raposa do bairro Jussara, reclamam de ruas alagadas falta de água e diversas reclamações que descaso ao município, um morador procurou o titular do blog para fazer reclamação do que está acontecendo principalmente na falta da água que já tá mais de três dias.

Um morador nos contou o problema que está a mais de Três dias falta de água tirando dinheiro do bolso para poder abastecer a sua geladeira e beber água, outro morador também relatou a poça d'água em frente à sua residência impede tráfegos no local, queremos que a prefeitura nos der alguma resposta sobre o caso citado nessa matéria.

Uma moradora do bairro do Jussara Dona Maria nos relatou que não aguenta mais o descaso feito pelo Município pelo por falta de infraestrutura e a sua porta está largada está cheio de lama de lixo e até o momento não foi feito nenhuma vistoria por parte da Prefeitura Municipal de raposa.

A Dona Maria pede encarecidamente que a prefeitura tem que resolver o problema o mais rápido possível nós relatou.


Saberemos mais sobre o problema relatado na próxima matéria que vamos entrar em contato com assessoria de comunicação para nos dar algumas informações sobre o caso dos moradores do bairro do Jussara.

foto da rua carajá no bairro Juçara em Raposa-MA