Blog Joceilton Gomes: Tate do Ademar Recebe força do Governo do Estado pra reativação do Hospital de Amapá do Maranhão
domingo, 15 de janeiro de 2017
Nesta tarde desta sexta-feira dia 13 a prefeita a Tati do Ademar recebeu no município de Amapá do Maranhão a visita do secretário do Governo do Estado da Saúde, onde visitaram o hospital que está desativado no município, o encontro serviu que os gestores dialogassem com o secretário de estado de Saúde Carlos Lula.

Tate do Ademar Fez um pedido para que fosse dado a maior funcionalidade na unidade de saúde no município, Segunda a Prefeita Tate do Ademar também atenderia aos municípios de Carutapera, Cândido Mendes e Godofredo Viana, desabafou assim a prefeita Tati do Ademar.

O Hospital Regional de Amapá do Maranhão hoje contem com quase 20 leitos, e a prefeita Tate do Ademar com conversa com o secretário mostrando as necessidades do que o município de Amapá do Maranhão têm em manter a parceria junto com o governo do estado na funcionalidade do Hospital Estadual que ajuda a desafoga às demandas dos posto de saúde e hospitais regionais e nos estruturando para receber investimentos e apoios de empresário e isso irá gerar emprego e renda para o municípios assim disse a prefeita Tati do Ademar.

Com isso quem ganha é a população de Amapá com Hospital novo já com implante do sistema de prontuário eletrônico, os Agentes de saúde equipados com tablet fazendo o monitoramento de cada cidadão de Amapá do Maranhão interligando o sistema da Saúde ao sistema único de saúde no Brasil.




2 comentários:

  1. Que bom agora Amapá do Maranhão terá uma administração que sabe o que o povo precisa e é de direito seu! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeita mostra completa falta de conhecimento da realidade do município de Amapá do Maranhão, quando diz que atenderá Amapá e municípios vizinhos... Até mesmo municípios que possuem uma melhor estrutura no que diz respeito á saúde... e ainda completa dizendo que implementará isto com ajuda de empresários... Um Absurdo!... O que podemos ver com isto, é que sua forma de fazer política continua a mesma... baseada em mentiras e em promessas absurdas, que qualquer pessoa mais leiga que seja, sabe dizer que são infundadas e impossíveis de serem cumpridas!

      Excluir

União FM

Facebook

Horóscopo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Publicidade

Publicidade

Postagens mais visitadas