No dia 19/01 teve uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de raposa, O Vereador Wagner Fernandes mostrou mais uma vez que está brincando de fazer política, durante a aprovação do projeto de lei encaminhado pela Prefeita Talita Laci.

O Wagner Fernandes fez um comentário totalmente e completamente inoportuno, mostrando seu total despreparo para o cargo que foi elegido pelo povo, Wagner disse que queria saber se o projeto de lei, iria realmente beneficiar a população de Raposa.

Se o ilustre parlamentar tivesse pelo menos lido o projeto como era para ser analisado ele saberia do que tratava, tudo estava em detalhes, mostrando que tudo ali tinha interesse de fazer benefício ao povo da raposa, inclusive ele disse, quantos cargos e quantas pessoas ficariam em cada cargo ou seja não tinha nada para esconder.

O vereador Wagner Fernandes teve 5 dias para analisar o projeto acho que ele não viu não foi nada, porque se visse ele a entenderia que o projeto beneficiará o Povo da raposa.

Ele tinha que largar de fazer farra e tirar onda de Playboy e procurar é estudar os assuntos da Câmara Municipal dos Vereadores Raposa, porque na verdade ele só gosta é de se vestir de terno e se aparecer para as meninas.

Agora já tô até com medo de sair na rua depois dessa matéria porque o irmão dele quase me bateu nas redes sociais, mas vai ser processado.