Blog Joceilton Gomes: Câmara de Raposa inicia os trabalhos apresentando 22 proposições em favor do povo
sábado, 18 de fevereiro de 2017

A Câmara Municipal de Raposa realizou nesta Sexta-feira (17), sua primeira sessão ordinária do ano. Composta pelos 11 Vereadores eleitos e reeleitos em 2016, e sob direção do novo presidente, vereador Beka Rodrigues, a Casa do povo começou os trabalhos, com nada menos do que 22 proposições, todas de autoria dos vereadores e com finalidades de beneficiar o povo da Raposa em diversos aspectos. Uma produtividade inicial bem superior à legislaturas passadas.


Diversas autoridades e personalidades locais prestigiaram os primeiros passos dos vereadores do município, entre eles, o ex-prefeito José Laci e os secretários Patrício Filho [Meio Ambiente] e Fabrício Diovo [Pesca].

 A promessa difundida pela  maioria dos discursos dos parlamentares é de que esta nova Câmara trabalhará em harmonia com o Executivo, no sentido de priorizar as demandas sociais, trabalhando de  maneira independente, para poder  fiscalizar das ações do Executivo, proporcionando o máximo de transparência na gestão dos recursos públicos.

A imprensa local também acompanhou de perto o primeiro dia de trabalho dos novos Vereadores do município

Uma novidade na sessão, foi o anúncio da nomeação do jornalista Udes Lemos da Cruz Filho [Udes Filho], para a função de Assessor de Comunicação da Casa.

0 comentários:

Postar um comentário

União FM

Facebook

Horóscopo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Publicidade

Publicidade

Postagens mais visitadas