Na última quarta-feira, no dia primeiro de fevereiro de 2017, a câmara municipal fez uma sessão ordinária com os vereadores, e ao contrário a população comparecer em massa teve algumas confusões bate-bocas entre os parlamentares e a população.

Mas o que me deixa mais espantoso é que a câmara municipal tão cedo não fará as seções por causa que está com medo da população, não entendo isso a maioria dos vereadores reclama que está com medo da população.

E se fizer as sessões poderão ser feitas as portas fechadas ou na presença da Guarda Policial Militar, isso é o acúmulo do que está acontecendo em uma Câmara vereadores, que foram eleito pelo povo devia honrar o voto que foi dado moradores.

A população estão chateados por causa dessa situação mas a população vai em todas as sessões, já fiquei sabendo e a população não vai deixar de assistir todas as seções, que serão produzidas pelas pela câmara municipal de Amapá do Maranhão. 

a população que o município que se desenvolva, a maioria dos vereadores de oposição, que são cinco vereadores estão querendo a Qualquer Custo impedir aprovação da lei orçamentária de 2017.