Blog Joceilton Gomes: Mayara é eliminada do BBB17, com 81,6% dos votos
terça-feira, 7 de fevereiro de 2017
Assim que é eliminada do BBB17 com 81,60% dos votos Mayara sai da casa, é recebida por Tiago Leifert no palco da Eliminação do programa: "Ela jogou. Ela se jogou", o apresentador anuncia a nova ex-sister.

A eliminada abraça a família e é aplaudida. "Mayara, a plateia tem um recado para você", Leifert anuncia e pergunta. "De quem foi o sétimo voto?". A plateia grita: "Roberta!", revelando o fatídico voto que a elimianda quis descobrir ter recebido na última formação de Paredão do jogo. Assustada, ela diz: "Gente, eu falei com ela. Não acredito".

Depois de muito suspense, chegou a hora mais esperada da noite. Com 81,6% dos votos, Mayara é a segunda eliminada do BBB17. Depois de conversar com as sisters, o apresentador pergunta se algum outro confinado gostaria de falar. Diante do silêncio na casa, Tiago Leifert decreta: "Quem sai hoje é a Mayara".

A emoção toma conta das amigas e a dupla, Mayara e Vivian, troca um longo abraço de despedida. Manoel também fica emocionado ao se despedir da mineira.

0 comentários:

Postar um comentário

União FM

Facebook

Horóscopo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Publicidade

Publicidade

Postagens mais visitadas