Presidente da Câmara Municipal de Amapá do Maranhão responde processo pelo Ministério Público por violência doméstica contra mulher, a Lei Maria da Penha.

O Presidente tem atos agressivos contra as pessoas, e o que demonstra total despreparo do Presidente da Câmara Municipal de Amapá do Maranhão.

O caso que aconteceu ontem na Câmara Municipal de Amapá do Maranhão com a Vereadora Dorizete, foi ameaçada também pelo vice presidente da Câmara Municipal o Vereador Gevanilson, ele ameaçou de dar um soco e pediu para ela calar a boca, e Vereadora Donizete é repúdio, falou para ele quem é você para dar na minha cara.

Depois disso começou os debates os gritos na Câmara Municipal, e porventura a sessão foi encerrada por causa das confusões que estavam tendo na casa Legislativa amapaense, isso desconfigura total despreparo dos Vereadores de oposição inclusive o vereador de Gevanilson, que demonstrou total despreparo ofender e agredir a sua amiga parlamentar a vereadora Dorizete.

A vereadora Dorizete foi ameaçada caluniado na frente dos demais colegas e da população amapaense.

Em conversa com a população gostou do que aconteceu ontem na Câmara Municipal de Amapá do Maranhão, sobre os debates mas não gostou das confusões feitas pelo vereador de Gevanilson, contra a vereadora dorizete, a população está chateada com um vereador de Gevanilson pela sua atitude grosseiras, pela sua atitude desleal que mostra total despreparo para exercer o cargo que foi lhe dado.