Blog Joceilton Gomes: Prefeito assina termo de adesão do programa de acesso a água
terça-feira, 14 de março de 2017

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando, participou nesta terça-feira (14), da assinatura do termo de adesão ao Programa Primeira e Segunda Água. A solenidade comandada pelo governador Flávio Dino, ocorreu no Palácio Henrique de La Rocque e contou com a presença do secretário nacional de promoção do desenvolvimento humano, Halim Antônio Girade e ainda prefeitos de todo o Maranhão.

O programa ‘Primeira Água’ vai atender 115 cidades do interior do Maranhão com a implantação de 2.034 cisternas. O objetivo é garantir às famílias de baixa renda o acesso à água.

As cisternas têm capacidade de até 52 mil litros que serão utilizados para consumo de professores, alunos e funcionários de escolas rurais. Já o ‘Segunda Água’, vai instalar cisternas de 25 mil litros, que permitirão que famílias beneficiadas possam produzir o ano inteiro, mesmo na estiagem. Serão beneficiados produtores familiares de 16 cidades.
Para o prefeito Luis Fernando, essa é mais uma iniciativa importante do governo que contribui diretamente para o conjunto de políticas municipais já desenvolvidas.

“Estamos trabalhando com bastante afinco para levar cada vez mais benefícios para nossa cidade, e sem dúvida, essa é mais uma importante ação que vem somar ao novo momento que São José de Ribamar vivência. De parabéns mais uma vez o governo Flávio Dino pelos programas desenvolvidos”, reiterou o prefeito.

Na ocasião, também foi lançado o programa ‘Criança Feliz’, bem como assinatura da adesão de municípios maranhenses ao ‘Programa de Aquisição de Alimentos-PAA’.

0 comentários:

Postar um comentário

União FM

Facebook

Horóscopo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Publicidade

Publicidade

Postagens mais visitadas