Segundo o Titular do Blog Joceilton Gomes, investigou sobre o Carnaval de Raposa, e encontrou erros no carnaval, o que mais me espanta e que o Carnaval foi feito sem licitação de despesa por parte da Prefeitura Municipal de Raposa.

Segundo informações obtidas pelo blog, o gasto foi de quase 400 mil reais, com empresas ligadas a gestão do município, verificamos que não a um procedimento licitatório que fosse realizado.

Enquanto a prefeitura gasta com valores altos, O Titular do Blog apurou que assessores dizem que a prefeitura ganhou do Governo do Estado do Maranhão, um valor de 400 mil reais para a realização do Carnaval em Raposa.

Mais ao invés de gastar o valor no carnaval deveria investir em ruas, postos de saúde, contratação de funcionário e investir em reformas de escolas no município por parte da prefeitura raposa.
A Prefeitura teria adquirido os materiais de mídia e valores de forma fracionada, o que seria ilegal. “Cadê a Transparência que este governo defende tanto? Eu fiz apenas um levantamento por cima, não me aprofundei.

Em uma breve análise encontrei quase R$ 400 mil reais se licitação. Imaginem se eu for a fundo.
Indico que os isso deverá ser encaminhados ao Ministério Público.