Atenção Ministério Publico, A Prefeitura de Raposa faz  Reformas dos colégios, mais ate o momento não existe placas informado valores e datas de inicio e termino das reformas e nem o nome da construtora ou do responsável das obras das escolas em Raposa.

Quero perguntar para os “megas” administradores e assessores da prefeita Talita Laci, onde está a placa escrito preço e o prazo da reforma!? Porque “ao passar hoje, não vi a placa”, em Raposa tá assim tudo de cabeça para baixo.

A lei Federal que disciplina que as placas de informações devem conter os gastos com o dinheiro público não está sendo respeitada no município de Raposa e a falta da existência de placa de sinalização da obra que deveria está amplamente visível de forma facil e estendendo-se a dilação ao término da obra, também constando o valor do contrato, execução e as alterações que houver durante o mesmo período.

Até o pedido do vereador Wagner Fernandes que solicitou a prefeitura não foi atendido, isso demostra a falta de total responsabilidade com a população. 

Conforme imagem é percebível que as obras nas escolas já estão em fase final