O servidor Ezequiel da Silva Vilar, recebeu a nomeação do Governo do Estado do Maranhão, o Cargo de Diretor de Educação da regional de Zé Doca, segundo  município de Zé Doca e a terceira do município de Newton Bello. 

Denúncia de um morador do município de Governador Newton Bello Onde o mesmo relata que o senhor Ezequiel é Diretor de Educação nomeado pelo governo do estado do MA.

na regional de educação de Zé doca “40h” um concurso para educação fundamental no município de Newton Bello de “20h” em estágio probatório e acima de tudo recebendo seus proventos sem trabalhar.

Normalmente protegido pelo Prefeito Roberto do Posto que tem que contratar um outro professor para colocar no lugar dele cadê o ministério público isto é desperdício de recurso público  e a sua terceira nomeação é no município de Zé Doca Para o ensino fundamental carga horária de 40h  em estágio probatório , liberado e recebendo sem Trabalhar . As três portarias soma se 40+40+20=100h ,  isso é um crime contra o dinheiro público e o contribuinte Maranhense . 

Mas para o Governo do Estado isto é Legal Governador Flávio Dino mantém assessores na SEDUC de forma irregular.

Essas 6 publicações,  três de cada um deles comprovam as irregularidades,  como um servidor poderá trabalhar 100 horas por semana.

A Servidora Cleuma Paiva Silva tem uma nomeação  do governo do estado como auxiliar pedagógica da regional de educação de Zé Doca carga horária de 40h uma matrícula de 20h no município de Bom Jardim em estágio probatório que é crime não  pode ser cedida muito menos liberada mais uma de 40h  no município de Zé Doca em estágio probatório crime recorrente liberada das duas matrículas dos municípios supra citado recebendo sem trabalhar e a soma das três igual a 100h  a lei não permite pois os dois são acumulo de cargo.

Publicação 09 de Março de 2015

Publicação 06 de Março de 2015

Publicação 15 de Setembro de 2015

Publicação 27 de Fevereiro de 2015

Publicação 19 de Agosto de  2015

Publicação 14 de Março de 2016