Blog Joceilton Gomes: Nota de Repúdio da comunidade de Buriticupu MA
quinta-feira, 1 de junho de 2017
A comunidade de Buriticupu-ma vem por meio desta declarar repúdio sobre a prisão do tenente Josuel Alves de Aguiar dos soldados Tiago viana Gonçalves e Gladistone de Sousa. 

Uma vez que os mesmos estavam lotados no comando da polícia militar nesta cidade e foram transferidos por estarem sendo acusados de crimes que supostamente teriam cometido no período que estavam lotados nesta localidade.

A comunidade vem por meio desta repudiar a prisão dos servidores supracitados uma vez que foi visível a diminuição da criminalidade no período em que os mesmos estavam nessa localidade. 

Assinado Thati Serra e a Comunidade que estão juntos nessa luta 

Um comentário:

  1. É lamentável para um cidadão de bem, buscar hoje informações em um noticiário e verificar a latente inversões de valores que enfrentamos na sociedade!
    Os últimos 7 meses tem sido um um verdadeiro furacão na cidade de Buriticupu, onde acusações e acusações vêem manchando a imagem de pessoas que sempre trabalharam em prol do bem estar das pessoas em nossa amada cidade!
    Essa nota aqui não procura acusar esses ditos "agentes da lei" que supostamente estariam "desaparecidos" e que agora alguns colocam como profissionais de índole inQUESTIONÁVEL.
    Nossa nota busca sim, mostrar todo nosso repúdio, desdém, desprezo e enjeitamento para toda a injustiça que estão comentendo com as pessoas do TENENTE JOSUEL, SOLDADO VIANA E SOLDADO GLADSTONE, policiais que trabalharam de forma incansável, incessante e diligente pela tranquilidade das pessoas de bem do nosso amado município!
    Me pergunto que justiça é essa??? Onde pessoa de bem, que ofereceram de certa forma suas vidas, seu conforto, o bem estar dos seus familiares para lutar por uma cidade e agora estão enjaulados como animais da pior espécie!
    É triste também verificar todos os dias ataques de cunho pessoal a figura destes POLICIAIS, SIM, POLICIAIS! Ataques sempre feito por pessoas, algumas que nem conhecem a entrada ou saída da nossa cidade, porém desfrutavam de todas as benesses que eram trazidas pela dupla Batman e Robin para dentro de suas casas! Talvez tal lamentação se dê justamente pelo fato de que aquele cenário pompuoso tenha findado!
    Será que as pessoas que cometem esses ataques as pessoas do TENENTE JOSUEL, do soldados Viana e Gladstone, nunca se perguntaram a origem de tanto luxo, a origem de tanta pompa???? SERÁ QUE ELAS NÃO SABEM QUE TUDO AQUILO TALVEZ TENHA SAÍDO DO SUOR DE DE PESSOAS DE BEM DA NOSSA CIDADE??? Pessoas que eram aterrorizadas com a ação da dupla Batman e Robin???? É muito estranho, porque​ se essas pessoas soubessem realmente da realidade de nossa cidade, teriam VERGONHA de tudo que essa dupla cometeu em Buriticupu e região!
    Mas como dissemos, essa nota não é para atacar, essa nota é para mostrar o quanto a sociedade de Buriticupu é grata com esses sim, DIGNOS POLICIAIS, TENENTE JOSUEL, SOLDADO VIANA E SOLDADO GLADSTONE por tudo que fizeram em prol do povo, do cidadão de bem, do trabalhador!
    Acreditamos na justiça e sabemos que no momento oportuno tudo será esclarecido e esses homens de dignidade possam estar no seio de suas famílias e quem sabem um dia possam retornar a nossa amada cidade e continuarem a desenvolver o trabalho magnífico que estavam fazendo e que nossa sociedade é merecedora!
    Tenente Josuel, soldado Viana e soldado GLADSTONE, as pessoas de bem de Buriticupu estão com vocês, orando por vocês e agradecidos a vocês!

    ResponderExcluir

União FM

Facebook

Horóscopo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Publicidade

Publicidade

Postagens mais visitadas