Blog Joceilton Gomes: O Seguro-defeso no Município de Raposa não foi pago por quê?
quinta-feira, 15 de junho de 2017
O Seguro Defeso já era para ter sido liberado para os associados do município de Raposa, mas até o momento não foi comprovado os pagamentos do Seguro Defeso da Colônia de Pescadores Z-53 de Raposa. 

O que me espanta é que está chegando o período de eleição para a presidência da Colônia de Pescadores de Raposa, mas até agora, a presidente Andreia Aires Coutinho estaria segurando os pagamentos para soltar já em cima das eleições para garantir a sua reeleição no mandato. Isso é uma falta de respeito com povo e uma falta de respeito com os pescadores e associados da colônia Z53 de Raposa. 

Entramos em contato com INSS e o sistema está apto a ser disponibilizado o Seguro-Defeso no município de Raposa-MA, só que até o momento nada foi entregue de documentos a instituição do INSS. A Colônia de pescadores, até agora não apresentou a documentação necessária para a liberação do Seguro-Defeso no município de Raposa. 

Aí tem coisa em já a presidente da Colônia Z-53, também já respondi o inquérito que está sendo investigado pela Polícia Federal por falsificação de documentação e falsidade ideológica. 

A Própria recebeu uma notificação do Ministério do Trabalho que deveria devolver 16 parcelas do Seguro Defeso que estaria em seu nome, mas como presidente ela não poderia receber. 

A presidente ainda está sendo investigada sobe sigilo da Polícia Federal, sobre outros envolvimentos em escândalos e esquema envolvendo a Colônia de Pescadores Z-53 de Raposa, aguarde em breve mais informações.

União FM

Facebook

Horóscopo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Publicidade

Publicidade

Postagens mais visitadas