Blog Joceilton Gomes: Prefeita Josinha Cunha de Zé Doca não paga funcionários há mais Seis Meses
quarta-feira, 21 de junho de 2017
Mais de 80 pessoas nos procuraram entre eles Professores, vigias e ASGs, nos repassaram que a maioria dos servidores do município de Zé Doca, os concursados está há seis meses sem seus proventos regularizados e os mesmos depositados em valores incorretos, descontos e diminuição abusiva por parte da gestão, fora as mudanças de locais, tipo transferências de locais de trabalho para o mais longínquo possível de suas residências.

Os Servidores Públicos, bem como os Trabalhadores da Iniciativa Privada, têm em comum uma história marcada por lutas frequentes em busca de melhores condições de trabalho e remuneração compatível com a atividade laboral que desenvolvem.

Todavia, na Administração Pública de Zé Doca temos um agravante, quando o Gestor (a) (via de regra estranho ao serviço público) busca artifícios para se impor, por Abuso de Poder, para defender o “PADRINHO” e/ou o PARTIDO POLÍTICO que o indicou para o Cargo Comissionado.

Nesses casos o servidor que “NÃO SE ALINHA”, que “NÃO COMPACTUA” com as ações desmedidas de politicagem do administrador público é sutilmente perseguido para que sirva de exemplo aos demais, com a intenção de silenciar a todos. Num sistema opressor estilo “manda quem pode e obedece quem tem juízo”.

Fonte:Naã Ramos

União FM

Facebook

Horóscopo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Publicidade

Publicidade

Postagens mais visitadas