O Titular do blog vem recebendo varias denúncia de ruas intrafegáveis e avenidas cheia de buracos como a avenida são Sebastião, que há 18 anos que não recebe camada asfáltica. Tomamos conhecimento que a Prefeitura de raposa já arrecadou nos primeiros seis meses, mais de R$ 19.129.846,49 milhões de um município com pouco mais de 30.304 mil habitantes.

O dinheiro, porém, ninguém sabe onde foi aplicado. As ruas continuam esburacadas e não receberam nenhum tipo de melhoria, nem asfáltica e nem paliativa.

A Prefeitura Municipal de Raposa está passando por essa situação por não ter uma assessoria de impressa, o blogueiro domingos costa que deveria fazer seu papel de secretário de comunicação que ele tanto se intitula, não o faz, mas não existe secretaria de comunicação no município e sim uma coordenação, o que mais espanta e o cinismo e as mentiras que vem se espalhando na cidade, o que já de conhecimento de toda população, este cidadão foi nomeado para o cargo de ouvidor do Município, não e de se estranhar vindo de uma pessoa arrogante e prepotente que gosta de aparecer sempre se dizendo algum que na realidade não e não e atoa que ele responde a mais de 26 por calunia e difamação .

O que um ouvidor” Ouvidoria-Geral da Município, ligada a Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), é responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações de agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.”  mais não esta fazendo o seu verdadeiro papel de divulgar as ações do município que se encontra hoje