O blog vem recebendo varias denuncias da cidade de PIO XII, pela falta da má conservação de abatedouros na cidade, as imagem mostradas demostra a total irregularidade do local onde são abatidas ilegalmente em PIO XII.

O matadouro não está funcionando por determinação da justiça, o abate do gado no município é 100% clandestino. a licitação pra compra de carne pra atender o hospital, a qual não tem nenhuma fiscalização

Os gados são abatidos no chão mesmo apenas coberto de folha de palmito pra cobrir o chão no meio do mato avista e comprovaram total falta de higiene e extrema crueldade no abate do gado em PIO XII
.
Estimativas obtidas pelo blog indicam que 80% da carne são produzidas sem fiscalização. O Titular do Blog mostra uma ameaça à saúde pública, que merece a atenção das autoridades.

Animais mortos com marretas e até com uma espingarda. Restos de carnes espalhados pelo chão. Funcionários fumando, sem camisas e cortando o gado com um machado.

Assim funcionam os abatedouros que fornecem 70% da carne que vai pra mesa do Piodocese, segundo estimativas dos produtores.

Os funcionários cortam a carcaça sem usar luvas ou uniformes.De acordo com a lei, todos os funcionários devem usar luvas, máscaras e botas.

“A razão é saúde pública”. O objetivo é garantir que o produto tenha a menor oportunidade de contaminações ou qualquer perigo à saúde das pessoas