A Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Renda (SEMAS), realiza Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para exercer as funções de Advogado, Assistente Social, Atendente do Cadastro Único, Auxiliar de Cuidador Social, Orientador Social, Pedagogo e Psicólogo para compor a Equipe de Referência dos Programas, Projetos e Serviços Assistenciais. No total serão selecionados e contratados 39 profissionais.

As inscrições serão gratuitas e realizadas no período de 25 a 31 de julho de 20017, apenas em dias úteis, de 09h às 17h, no prédio da Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Renda, localizado na Rua João Alves Carneiro, no Moropóia em São José de Ribamar. A seleção ocorrerá em duas etapas, sendo avaliação de títulos e entrevista.

Outras informações e o edital completo do seletivo pode ser acessado no site da prefeitura www.sjr.ma.gov.br. O resultado final do processo será afixado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, bem como divulgado também no site.