Blog Joceilton Gomes: Neymar no PSG? O que sabemos sobre o caso até o momento...
terça-feira, 1 de agosto de 2017
Quem se aproximou de Neymar recentemente ouviu uma série de queixas sobre o momento no Barcelona. A principal, o fato de ser o coadjuvante ao lado de Lionel Messi. O brasileiro cansou de viver à sombra do argentino, assim como também deu outra série de explicações para atingir o estágio de desânimo passado aos dirigentes do Barça. Assim, o caminho ao Paris Saint-Germain foi aberto.

Amigos de Neymar críticas ao dia a dia no clube. O esquema tático, a falta de reforços e até o fim do namoro com Bruna Marquezine fazem parte das queixas do camisa 11 em relação ao momento vivido dentro e fora de campo. Veja os problemas citados.

Leonel Messi

Esqueça o bom relacionamento e a idolatria de Neymar pelo argentino. O camisa 11 ficou desapontado com os números de gols na última temporada. Messi foi disparado o artilheiro do time, com 53 gols contra 20 de Neymar.

Cobranças de faltas e pênaltis de Messi não foram colocados como argumento, mas sim, a falta de crença de que o cenário em que o argentino é o principal jogador do time vá mudar nos próximos anos. Recentemente, o camisa 10 renovou contrato com o Barcelona até 2021 e teve salário dobrado.

0 comentários:

Postar um comentário

União FM

Facebook

Horóscopo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Publicidade

Publicidade

Postagens mais visitadas