Blog Joceilton Gomes: Prefeita Talita laci deixa professores à deriva e viaja para Barão de Grajaú
sábado, 19 de agosto de 2017
Segundo informações o blog recebeu que a Prefeita Talita Laci deixou a cidade rumo a Barão de Grajaú, e deixou os professores olhando provento.

Professores do município de raposa entrarão em greve na próxima semana segundo a categoria de Professores, na última semana passada a categoria pediu aumento salarial de 7,64% além da construção de melhorias de escolas e creches no município de raposa.

Os Professores estão indignados e farão a paralisação aos poucos em algumas escolas que ainda não aderiram ao movimento estarão recebendo visita do sindicato dos professores.

 Segundo informações no dia 30 de janeiro deste ano os professores de carga horária de 20 minutos semanais do Município de Raposa se depararam com uma triste realidade que não receberão o reajuste salarial conforme determinado a lei que regulamenta o reajuste do piso da categoria.

Diante do ocorrido foram buscas explicações por motivos do qual o reajuste não promovido, entretanto não obtiveram êxito mais conforme relatos dos professores ou menos teriam sido recebido pelo Secretário de Administração do Município de Raposa a fim de solucionar a demanda.

0 comentários:

Postar um comentário

União FM

Facebook

Horóscopo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Publicidade

Publicidade

Postagens mais visitadas