quinta-feira, 21 de setembro de 2017
Os vereadores estão inconformados com a atitude do presidente do Legislativo, alguns vereadores vão entraram com um requerimento para que seja determinado o imediato pagamento atrasados, sob pena de cometimento de ato de improbidade administrativa.

O clima na Câmara Municipal Amapá do Maranhão tem andado tenso e promete ficar ainda mais pesado nos próximos dias. O mal-estar entre alguns vereadores tem se tornado visível e os embates começam a acontecer.

Desde que foi instituído o teto para despesas com diárias tem havido muita polêmica sobre o assunto. A cota estabelecida foi de R$2.272 para cada vereador.

Porém, segundo o presidente da Câmara, Renato, já não paga alguns vereadores a quatro meses de legislatura.

No entanto, o presidente da Câmara afirmou que não iria pagar! […] os três vereadores da base aliada da Prefeitura de Amapá do Maranhão.

O presidente foi informado de que, se não deferisse o pedido dos vereadores, iria haver até corte nos subsídios deles. Então, eu deferi o pedido da viagem, mas não deferi, não assinei o documento que paga as diárias, ressaltou.

E por cima a câmara municipal de amapá do maranhão só funciona uma vês por mês, onde já se viu isso a população quer saber se o presidente não vai tomar as devidas providencias de aumentar as seções. 

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Horóscopo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Publicidade

Publicidade

Postagens mais visitadas