Blog Joceilton Gomes: Sem ambulâncias, pacientes ficam sem transporte porque os veículos estão quebrados no município de Raposa
quarta-feira, 6 de setembro de 2017
Imagens Meramente Ilustrativas 
Segundo informações obtidas por usuários da rede de saúde de Raposa, estão reclamando por falta de ambulâncias que estão quebradas e apenas tem uma ambulância para atender a população de Raposa que já está estimado em 30.863 habitantes, e só uma ambulância para atender essa população.

Quando o titular do blog passou hoje pela residência da Prefeita Talita Laci, está um verdadeiro Luxo, para quem apenas pegou uma prefeitura em oito meses imagina durante quatro anos como não vai ficar o condomínio da família Laci?

Funcionários da prefeitura fazendo limpeza ao redor do condomínio de luxo da Prefeita de Raposa Talita Medeiros de Oliveira, a prefeita deveria era prestar conta com a população que até o momento não está fazendo nada pela a sociedade a que lhe colocou no cargo de Prefeita desta cidade.

Já estamos a oito meses da gestão da Prefeita Talita Laci e ela já recebeu do Governo Federal o valor chega quase Trinta Milhões. 

0 comentários:

Postar um comentário

União FM

Facebook

Horóscopo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Publicidade

Publicidade

Postagens mais visitadas