Apos varias denúncias vinculada neste blog, a TV Mirante faz a Vinculação da Matéria do desmatamento no Porto do Braga, de um Grande Empresario Ligado aos Dois Governos.


Segundo informações o secretário de Obras Fabrício de Oliveira (Diovo), confirmou em áudio que usou os funcionários da prefeitura para ajudar ex-patrão no desmatamento e aterramento de Mangue no Porto do Braga.

Até dezembro de 2016 o atual secretário de Meio Ambiante Patrício Filho  fazia parte do quadro de funcionários do empresário e autor e proprietária da aérea aterrada e desmatada, e que também através do secretário tem negócios com o Município de Raposa.

Exemplo deste é um dos imóveis alugados seria uma área na avenida principal próximo a prefeitura situada na Vila Laci, aonde também funciona uma biblioteca pública do SESI, isso é um crime alugar um imóvel aonde funciona uma instituição pública.


Cadê o Ministério Público, está cego e não está vendo isso bem debaixo dos seus olhos essa irregularidade da Gestão da Atual Prefeita da Raposa.